• Carregando...
André Juan, que promete “vestir Cazuza” no palco | /Divulgação
André Juan, que promete “vestir Cazuza” no palco| Foto: /Divulgação

Os hit “Codinome beija-flor”, “O tempo não para”, “Faz parte do meu show”, “Ideologia” e “Preciso dizer que te amo” transcenderam os anos 80 e são cantados por diversas gerações. Não é raro ouvir algumas de suas composições tocando nas rádios. Quando a música acaba, sobra a nostalgia da figura irreverente e destemida cantando poesia a plenos pulmões, com todo o vigor que só Cazuza tinha.

Cazuza, o Poeta

Sexta-feira (26), 20h30, no Teatro Bom Jesus. Ingressos a R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada). Mais informações no Guia.

Para relembrar as fases (nem sempre gloriosas) que o cantor carioca passou, desde a época com o Barão Vermelho até a gravação da última apresentação em Pernambuco no verão de 1989, o show “Cazuza, o Poeta”, será apresentado em Curitiba nessa sexta-feira (26), às 20h30, no Teatro Bom Jesus. Quem interpreta astro é o carioca André Juan, que diz “vestir o Cazuza” no palco.

Em entrevista à Gazeta do Povo, o músico conta que o show terá três momentos do Cazuza e mostrará por completo as fases do astro. “Interpretar um dos poetas da sua geração é uma grande responsabilidade”, diz André Juan.

O trabalho ganhou corpo depois de sete anos de apresentações em bares e de muitos elogios à voz de André. “Ouvia da plateia que acham que eu tinha colocado um CD, porque achavam meu timbre muito parecido com o do Cazuza”, revela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]