• Carregando...
Apresentações em São Paulo e Porto Alegre estão confirmadas. | Divulgação/
Apresentações em São Paulo e Porto Alegre estão confirmadas.| Foto: Divulgação/

A apresentação da cantora Mariah Carey em Curitiba, que seria realizada no dia 4 de novembro na Pedreira Paulo Leminski, foi cancelada “por questões técnicas”, diz comunicado da produção enviado à imprensa.

“A organização da turnê brasileira lamenta o ocorrido e garante que a programação para as praças de São Paulo e Porto Alegre está mantida”, diz a nota

A The Sweet Sweet Fantasy chega a São Paulo no dia 1º e, à capital gaúcha, no dia 5.

Reembolso

A organização do show também orientou os fãs que já tinham comprado ingresso para conseguir o reembolso dos valores gastos.

Quem comprou a entrada pelo site da Blueticket deve esperar contato da empresa em até sete dias úteis para novas orientações. Já quem adquiriu o ingresso em algum ponto de venda precisa acessar o Fale Conosco da Blueticket, fornecendo dados bancários e fotos do ingresso que foi comprado.

Compras com cartões de débito e dinheiro serão ressarcidas via depósito bancário, enquanto que, quem usou cartão de crédito, deverá aguardar estorno automático da operadora. Os valores do ingresso e de possíveis taxas serão devolvidos. Para mais informações, o telefone é 3517-0019.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]