• Carregando...
O vocalista Julian Casablancas também tocou uma das novas músicas em seu  programa de rádio | Erina Uemura/Reprodução Facebook
O vocalista Julian Casablancas também tocou uma das novas músicas em seu programa de rádio| Foto: Erina Uemura/Reprodução Facebook

A banda americana The Strokes anunciou nesta quinta-feira o lançamento do EP “Future Present Past” no dia 3 de junho. Esse é o primeiro material inédito desde “Comedown Machine”, álbum de 2013.

O disco sai pela Cult Records, gravadora do vocalista, Julian Casablancas. O músico também lançou o primeiro single do EP, “Oblivius”, em seu programa de rádio. As outras músicas do trabalho são “Drag Queen” e “Threat of Joy”

Junto do disco novo, a banda lançou um vídeo de nove minutos nos bastidores do South by Southwest (SXSW), festival no Texas realizado em março. A entrevista descontraída falava sobre Super Bowl e jogos de basquete com o presidente Barack Obama. O baterista Fabrizio Moretti, que é carioca, contou também que a namorada foi contaminada pelo zika vírus durante viagem ao Brasil.

Veja o vídeo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]