• Carregando...
Grupo Machete Bomb abre apresentação na Marina da Glória (RJ) no dia  7 de novembro. | Rafael Forte/Divulgação
Grupo Machete Bomb abre apresentação na Marina da Glória (RJ) no dia 7 de novembro.| Foto: Rafael Forte/Divulgação

O guitarrista e produtor Xandão Meneses, integrante do Rappa, vai levar dois grupos de Curitiba para abrir shows da banda carioca em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O Monreal, que vai fazer a abertura da apresentação no Espaço das Américas (SP) no dia 6/11, e o Machete Bomb, que toca na Marina da Glória (RJ) em 7/11, são apostas do selo Caroçu, criado por Xandão em parceria com o produtor Tom Saboia.

O guitarrista do Rappa mora na capital paranaense há 13 anos. Ele criou o estúdio Caroçu com Saboia em 2005. Por ali, também passaram artistas como Real Coletivo Dub, Terceiro Estado, Supercolor, Raissa Fayet e Stereo33.

Grupos

A banda Monreal, formada por Gabriel “Sill” (vocal e guitarra), Gilberto “Lobão” (guitarra), Marcelo “Cobaia” (baixo) e Vinícius “Vina” (bateria), lançou seu segundo álbum, “Um Por Todos”, em julho deste ano. Entre as influências do grupo estão o stoner rock e o metal alternativo.

Já a Machete Bomb, que é formada por Madu (cavaco), Rafael Moraes (bateria), Suspiro (baixo), Rodrigo Spinardi (percussão) e Vitor Salmazo (vocal e percussão), mistura o rock com elementos da música brasileira e do rap. A banda já lançou três EPs, totalizando 23 músicas autorais. O material está disponível para download no site do grupo (www.machetebomb.com.br).

Conheça os grupos:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]