• Carregando...
Wesley Safadão faz show pela primeira vez em Curitiba | Divulgação
Wesley Safadão faz show pela primeira vez em Curitiba| Foto: Divulgação

Aproveitando o feriado nesta semana, a programação de shows de Curitiba conta com atrações nacionais que fazem passagem pela capital paranaense pela primeira vez, além de figurinhas carimbadas na cidade.

Entre as apresentações confirmadas, estão o dono do hit “Aquele 1%”, Wesley Safadão, assim como o Festival Estação Pedreira, que recebe nomes como Criolo, Emicida, Racionais e Raimundos.

Confira a agenda da semana:

Forró

Nesta quarta-feira (25), o responsável por hits como “Aquele 1%”, “Agora É pra Valer” e “Você Merece Cachê” faz show pela primeira vez em Curitiba (veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo). Após diversas campanhas de fãs nos últimos meses, o cantor Wesley Safadão, acompanhado da banda Garota Safada, sobe ao palco do Parque das Pedreiras para única apresentação.

Pop Rock

Com apresentação gratuita na Livraria Saraiva do Shopping Crystal nesta sexta-feira (27), o músico Saulo Haikal faz show de lançamento de seu novo álbum, “Ad Libitum. At Will” (veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo). No repertório, o artista mineiro radicado na capital paulista apresenta o trabalho recheado de baladas, rock e existencialismo.

Já no próximo sábado (28), o cantor pernambucano Johnny Hooker faz show pela primeira vez em Curitiba, no Music Hall (veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo). O músico, convidado como atração principal da festa Brasilidades, atualmente divulga a turnê “Macumba”, baseada no seu álbum de estreia “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito”, lançado em 2015.

Festival

Ainda neste sábado (28), Curitiba recebe a terceira edição do Festival Estação Pedreira, na Pedreira Paulo Leminski, com abertura dos portões prevista para as 13h (veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo). O line up do palco principal conta com artistas como Emicida, Criolo, Racionais, Armandinho e Raimundos, enquanto o palco eletrônico recebe DJs como Pimp Chic, G. Felix, Villa Nova, Bag2Gab e Snap Shot.

Sertanejo

Apresentando um repertório baseado no novo CD/DVD “Acústico Tão Feliz”, a dupla sertaneja Marcos & Belutti sobe ao palco do Teatro Positivo também neste sábado (28) (veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo). Em formato intimista e romântico, os sertanejos prometem apresentar sucessos como “Domingo de Manhã”, “Romântico Anônimo” e “Então Foge”.

Samba

Após temporada em janeiro de 2016, o show “No Samba” se despede de Curitiba com últimas apresentações no Teatro Paiol neste fim de semana (veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo). De 27 a 29 de maio, o espetáculo musical homenageia composições da chamada “Era de Ouro” da música brasileira, entre os anos de 1930 e 1945, destacando o repertório de sambistas consagrados, como Ary Barroso, Noel Rosa, Dorival Caymmi, Assis Valente e Braguinha.

MPB

Com quatro apresentações confirmadas na capital paranaense, a cantora e compositora Tiê dá início à sua temporada de shows nesta quinta-feira (26), na Caixa Cultural, que segue até o domingo (veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo). A paulista atualmente divulga seu terceiro álbum de estúdio, “Esmeraldas”, lançado em 2014, que contou com participação de David Byrne, produtor e ex-vocalista da banda Talking Heads.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]