• Carregando...
Alexandre Carlo lidera o grupo. | Paulo Bico/Divulgação
Alexandre Carlo lidera o grupo.| Foto: Paulo Bico/Divulgação

A banda brasiliense Natiruts apresenta um show acústico no Teatro Positivo neste sábado (28), às 21 horas.

Fundado por Alexandre Carlo em 1996, com o nome Nativus, o grupo hoje conta apenas com o vocalista e o baixista Luís Maurício da formação original. Mas deve rever todos os principais sucessos da carreira neste show, baseado no CD e DVD #NoFilter, gravado em janeiro de 2014 no Rio de Janeiro e lançado no mesmo ano.

Repertório

Os fãs não devem demorar a ouvir os hits repletos de mensagens de liberdade, amor, paz e harmonia com a natureza presentes nos discos iniciais do Natiruts (Nativus, 1997, Povo Brasileiro, 1999, e Verbalize, 2001), como “O Carcará e a Rosa”, “Meu Reggae é Roots”, “Andei Só”, “Natiruts Reggae Power”, “Presente de Um Beija-Flor” e “Liberdade pra Dentro da Cabeça”, além de novidades como “Onde As Ondas Quebram” – canção inédita tocada no registro ao vivo.

A banda também apresenta covers de bandas brasileiras conhecidas, como Charlie Brown Jr. (“Zóio de Lula”), Paralamas do Sucesso (“Mensagem de Amor”) e Legião Urbana (“Faroeste Caboclo”), além de “Is This Love”, de Bob Marley.

As releituras surgiram com o show #NoFilter, que nasceu por acaso durante a turnê Acústico Natiruts em uma gravação destinada à internet.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]