• Carregando...
“Orange is the New Black” é uma das séries disponibilizadas para download | Netflix/Divulgação
“Orange is the New Black” é uma das séries disponibilizadas para download| Foto: Netflix/Divulgação

Assinantes do serviço de streaming Netflix não precisam mais estar conectados à internet para assistir a filmes e séries. A empresa disponibilizou nesta quarta-feira (30) um recurso que permite fazer o download de conteúdos para ver offline.

A ferramenta está disponível apenas para celular e tablet, nos sistemas Android e iOS. O conteúdo liberado para download também é restrito. A Netflix não informou a relação dos filmes e séries disponibilizados, mas estão nessa leva produções próprias, como as séries “Orange is the New Black”, “Narcos”, “The Crown” e “3%”. “Há mais a caminho”, garante a empresa em comunicado.

“Enquanto vários assinantes preferem assistir à Netflix em casa, sabemos que muitos outros também gostariam de continuar suas maratonas de ‘Stranger Things’ durante um voo ou em lugares onde a internet é limitada”, justifica a Netflix.

Para usar o recurso offline, é preciso baixar o aplicativo da Netflix para celular, ou então, a última versão atualizada. Ao acessá-lo, será apresentada a opção de acesso ao catálogo offline, onde estão as produções disponíveis para download. No caso de séries, é necessário baixar cada episódio separadamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]