• Carregando...
Os Milagrosos Decompositores não deixaram ninguém parado no EcoMusic | Jonthan Campos/Gazeta do Povo
Os Milagrosos Decompositores não deixaram ninguém parado no EcoMusic| Foto: Jonthan Campos/Gazeta do Povo

Público de 45 mil pessoas dá show no Lupaluna 2011

O público, que na soma das duas noites chegou a cerca de 45 mil pessoas, foi o responsável pelo maior show do Lupaluna 2011. A platéia pulou, dançou e curtiu a mistura de ritmos que ocorreu no BioParque, em Curitiba, na sexta-feira (13) e no sábado (14). O festival, que chegou à sua terceira edição, agora se consolida como o maior evento de música do Paraná. Os presentes puderam conferir diversas performances em três palcos: LunaStage, EcoMusic e EletroLuna. Entre os destaques, estiveram Ivete Sangalo, Sublime With Rome, Marcelo D2, Capital Inicial e Vanessa da Mata. Leia matéria completa

  • Os Milagrosos Decompositores
  • Os Milagrosos Decompositores

Os curitibanos do Os Milagrosos Decompositores colocaram o público pra sambar e espantaram o frio no palco EcoMusic, na segunda noite do Lupaluna, neste sábado (14). Com plateia lotada, eles apresentaram com exclusividade o primeiro CD da banda, o Samba funk soul sim!. Com repertório que vai da MPB tradicional ao samba-funk, passando por reggae, blues e o ritmo do baião, não ficou ninguém parado nos 40 minutos de apresentação.

No repertório, além de algumas músicas do novo disco, como Assédio, A Mafagafa e Reggae do Osama, Os Milagrosos Decompositores apresentaram a música Samba da Mentira, que não entrou no CD. A letra é uma brincadeira com a origem do samba, que segundo a banda, não veio nem da Bahia e nem do Rio de Janeiro, e sim, de Curitiba.

A banda, composta por Ariel Mujica, Luciano Gatto, Fernando Schubert, Fábio Abu, Samir "Saman" e Macarrão, já dividiu o palco para Jorge Bem Jor e abriu shows para Mart'nália, Seu Jorge, Monobloco, Pedro Luis e a Parede.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]