• Carregando...
Em sentido horário, a partir do alto à esq: Rhodrigo Deda, Alessio Alionço, Andrea Greca e Guilherme Gomide. | /Fotos:Divulgação
Em sentido horário, a partir do alto à esq: Rhodrigo Deda, Alessio Alionço, Andrea Greca e Guilherme Gomide.| Foto: /Fotos:Divulgação

Transformar-se ao longo da carreira para não ser lançado para fora do mercado exige esforço, que vai desde um estudo focado até um conhecimento mais genérico, em áreas que aparentemente em nada tem a ver com a profissão escolhida. E é exatamente sobre como passar por uma boa atualização que o próximo Papo U da Gazeta do Povo vai discutir, no evento que será realizado na próxima quarta-feira (26), a partir das 19h na Unicuritiba. Nesta edição os jovens vão ouvir as dicas e experiências pessoais de quem correu atrás e não ficou alheio às mudanças pelas quais, em algum momento, toda profissão vai passar.

Gostou do tema?

Quer saber mais sobre o que vem por aí na sua profissão? Você vai poder conversar sobre as tendências e novos caminhos do mercado de trabalho pelos olhares de quem é destaque na área. Se você ficou interessado em saber mais sobre o assunto e quer ouvir outras dicas sobre como se atualizar para não ficar para trás na carreira, não perca a próxima edição do Papo U da Gazeta do Povo que será realizado no dia 26 de outubro, na Unicuritiba.

Serão quatro palestrantes experientes em tendências de mercado e profissões que vão ajudar os jovens a se ligarem no caminho certo: a coolhunter e diretora da Berlin, Andrea Greca; o advogado, jornalista e presidente da Comissão de Inovação e Gestão da OAB-PR, Rhodrigo Deda; o CEO da PipeFy, Alessio Alionso; e o CEO Latin America da Mirum, Guilherme Gomide.

Data: 26/10

Horário: 19h

Local: Unicuritiba – grande auditório

Vagas limitadas. Inscreva-se em www.gazetadopovo.com.br/papou

Serão quatro palestrantes de diferentes áreas de atuação, como Administração, Jornalismo, Publicidade e Direito. A mediação da conversa fica por conta do professor Jorge Feldens, responsável pelo Núcleo de Relações Internacionais da Unicuritiba. O evento é gratuito.

Participantes

Com uma carreira de sucesso que começou muito antes dos 30, Alessio Alionço aprendeu a aprender. Autodidata, teve a primeira ideia para montar uma empresa, o site Acessozero, ainda na graduação. Em pouco tempo estava em seu segundo negócio e foi parar no Vale do Silício, em uma aceleradora de startup, para aprimorar suas ideias. Hoje é dono da Pipefy, uma plataforma de gestão que aumenta a produtividade das empresas.

Andrea Greca é jornalista, professora, e descobriu seu talento como coolhunting em uma viagem de férias. Montou uma empresa que pesquisa tendências de mercado, a Berlin, e apostou em cursos rápidos e inusitados como forma de atualização. Faz projeções profissionais e ensina a aproveitar pequenas experiências para evoluir na carreira.

Já o jornalista e advogado Rhodrigo Deda usou sua vasta rede de contatos para se aprimorar e se destacar na profissão e aproveitou o gosto antigo por tecnologia para investir em uma aceleradora de startup. Por conta do conhecimento em várias áreas e da vontade de transformar o ambiente em que vive, hoje também é presidente da Comissão de Inovação e Gestão da OAB-PR.

Por fim, Guilherme Gomide, que desde a graduação apostou na antecipação de tendência para conquistar o mercado da publicidade. Ainda na faculdade, há mais de vinte anos, arriscou-se na comunicação digital e continua a investir em diversas startups. Fundou as agências Mídia Digital, i-Cherry, Agência Casa e hoje é CEO Latin America da agência global Mirum.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]