• Carregando...
Heróis se aventuram em pleno ar em cena do filme | Divulgação
Heróis se aventuram em pleno ar em cena do filme| Foto: Divulgação

 A Paramount Pictures divulgou uma nova cena do filme “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”, cuja estreia no Brasil está marcada para 16 de junho. Desta vez, o quarteto formado por Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo aparece causando a quilômetros de altura: eles precisam saltar de um avião para outro - com paraquedas ou não - para recuperar uma fórmula que transforma humanos em superanimais.

Os anfíbios mutantes farão de tudo para tirar o líquido das mãos do vilão Shredder (Brien Tee), que se alia a um ao terrível alienígena Krang (voz de Fred Armisen). Nesta missão, ele contam com a ajuda da jornalista April O’Neil (Megan Fox), do cinegrafista atrapalhado Vernon Fenwick (Will Arnett) e do justiceiro Casey Jones (Stephen Amell) para lutar contra esse grupo de vilões sedentos pelo poder.

Produzido por Michael Bay, com direção de Dave Green e direção de fotografia assinada pelo brasileiro Lula Carvalho, “As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras” também traz no elenco Tyler Perry , Laura Linney, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Stephen Farrely, Alan Ritchson, Gary Anthony Williams e Tyler Perry.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]