• Carregando...
Os pais do finalista agradecem a torcida organizada em Guarapuava. | Mariana Rudek/Gazeta do Povo
Os pais do finalista agradecem a torcida organizada em Guarapuava.| Foto: Mariana Rudek/Gazeta do Povo

Mais de mil pessoas acompanharam ao último paredão do Big Brother Brasil na praça de alimentação de um supermercado, em Guarapuava. O local se tornou ponto de concentração oficial da família do BBB Cézar Lima, em todos os paredões que o guarapuavano participou. Na próxima terça-feira, 07, o ponto de concentração será na praça Nove de Dezembro, no centro de Guarapuava.

Todos estavam com olhos atentos ao imenso telão. O silêncio apenas dava espaço a euforia, cada vez que Cézar aparecia nas imagens. Em seu quinto paredão seguido Cézar Lima conquista seu espaço mais uma vez. O poeta Adriles deixou a casa com 65% dos votos.

Na concentração, em Guarapuava, no momento em que o apresentador Pedro Bial chamou o brother eliminado, houve muita vibração. Os pais de Cézar, Darcílio Martins e Maria Rosa Lima Martins, participaram pela primeira do encontro para acompanhar o resultado das votações. “Estou muito feliz que Guarapuava e o Brasil inteiro acolheram o Cézar como ele é”, disse a mãe. “Tenho muito orgulho dele. Ele lutou 11 anos para conseguir esse espaço. É a realização de um sonho”, completou o pai.

Cezar Lima avança no BBB 15 usando uma ingenuidade azucrinante

Favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão, rapaz de Inácio Martins (PR) vai contra a maré de vencedores carismáticos

Leia a matéria completa

Logo após a divulgação de resultado, em sinal de gratidão, Darcílio e Maria Rosa subiram em cadeiras e acenaram para a multidão que acompanhava o telão.

Mesmo com o programa iniciado, havia quem tentava qualquer sinal de internet para continuar votando na eliminação de Adriles. “Votamos até o último minuto para que o Cézar continue na casa e vá para a final”, disse Marcelo Stefanes, que reuniu os amigos para acompanhar o quinto paredão do guarapuavano.

A simplicidade do guarapuavano de 30 anos tem conquistado a confiança do público. No caso da jovem Bruna Wolf, Cézar conquistou o coração. “Já tinha visto ele outras vezes na cidade, mas com o programa pude conhecer a família dele e o caráter dele me conquistou”. Nos planos da jovem está ir recebê-lo no Rio de Janeiro na próxima terça-feira, 07, e se declarar ao brother.

Cézar Lima teve poucos atritos dentro da casa e soube ocupar um espaço único. Ele não conquistou nenhuma prova de líder ou de anjo, mas mesmo assim tem seu lugar na final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]