• Carregando...

Nesta terça-feira (28), às 20h, a Praça dos Leões, em Paranaguá, irá receber a primeira edição Open Air do projeto E-Music – uma parceria entre Sesi/PR, Fundação Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Paranaguá. Neste dia, a praça vai receber apresentações de música eletrônica com performances de discotecagem e técnicas de mixagem, além de repertórios novos da música eletrônica nacional e internacional. A entrada é gratuita.

As intervenções urbanas Open Air têm o objetivo de democratizar o acesso à música eletrônica. São apresentações musicais em espaços urbanos da cidade, que buscam incentivar o público a conhecer a música eletrônica, seus estilos e os equipamentos usados.

Durante o Projeto Música Eletrônica na Cidade serão realizados Círculos de Diálogo, com a participação de professores e artistas locais, palestras e debates nos CRAS e, especialmente, as aulas no formato de oficina E-Music na Cidade.

O propósito geral é tornar atrativa para jovens do ensino médio a importância das disciplinas escolares dentro da cultura da música eletrônica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]