• Carregando...

Depois de brigar com uma publicação, no ano passado, para tentar proibir a distribuição de uma edição recheada de fotos suas em poses sensuais, Daniella Cicarelli está considerando a idéia de tirar a roupa para uma revista masculina. Ela já se encontrou com executivos da "Playboy", que estão apostando suas fichas para garantir a modelo na capa da edição de Natal, em dezembro.

Mesmo assim, a primeira oferta da revista - feita em um jantar entre Daniella e executivos da publicação - foi recusada pela modelo. O empresário da apresentadora, Caíco de Queiroz, alega não ter conhecimento das propostas da revista. Na publicação, a conversa é outra. Há quem garanta que a negociação continua - com o conseqüente aumento no cachê oferecido.

A apresentadora já deu sinais de que poderia tirar a roupa em diversas entrevistas, quando disse que ainda não pensava nisso pois "pretendia fazer algumas coisas antes de aceitar essas propostas". Aos amigos mais próximos, ela já confessou que não teria problemas em posar nua se a oferta valesse a pena.

Na época em que estava noiva do jogador Ronaldo, Daniella viu seu cachê e contratos publicitários aumentarem. Com o final do relacionamento, a queda foi sentida. Por isso, a "Playboy" acredita que esse é o momento certo para abordar a bela com suas propostas.

Em outubro de 2004, ainda ao lado do Fenômeno, ela travou uma batalha judicial contra a revista "VIP", que levou às bancas fotos sensuais feitas com ela em 2001. Daniella alegou que se sentiu constrangida com a republicação do ensaio "devido à sua condição de noiva". Na capa, a revista trazia a modelo com uma microblusa com as inscrições "Lady Danger" (Perigosa Dama), a parte de baixo de um biquíni e um par de patins.

Na primeira instância foi determinada a retirada das revistas da banca. Entretanto, a editora recorreu e a apresentadora acabou perdendo a batalha judicial quando os advogados da revista argumentaram que não havia cláusula no contrato que proibisse a republicação das fotos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]