Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

game

Pokémon Go tem data para chegar ao Brasil

Segundo site, servidores brasileiros do game já foram testados e estão prontos

  • Angela Corrêa Especial para a Gazeta do Povo
Estimativa era que o jogo estivesse disponível no início de agosto. |
Estimativa era que o jogo estivesse disponível no início de agosto.
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Pokémon Go tinha previsão de lançamento oficial no Brasil para os primeiros dias de agosto, coincidindo com o início dos Jogos Olímpicos, mas a febre deve ter início antecipado no país, pelo menos em algumas semanas. Segundo informação divulgada pelo colunista Victor Coelho, da Rádio Globo de São Paulo, os downloads poderão ser feitos a partir desta quinta-feira (21).

O jornalista não citou fonte em seu boletim sobre e-sports, mas o site MMO Server Status, que monitora os servidores dos games online, mostra que já foram feitos testes no Brasil: ou seja, o país já está pronto para receber o game.

O lançamento do fenômeno foi gradual e só não avançou mais rapidamente porque a Niantic Labs e a Nintendo precisaram lidar com grandes problemas nos servidores. O fenômeno do aplicativo, pelo qual a fantasia infantil de se tornar um treinador de Pokemon pode ser realizada, começou pelos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia, no dia 6 de julho, e já foi lançado em alguns países da Europa e da Ásia.

É atualmente o maior jogo mobile da história, ultrapassando o Candy Crush e arrecadando US$ 14 milhões em apenas quatro dias.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Caderno G

PUBLICIDADE