• Carregando...
Fernando e Sorocaba se apresentam no Live Curitiba | Divulgação
Fernando e Sorocaba se apresentam no Live Curitiba| Foto: Divulgação

Quer uma dica para tornar o seu fim de semana o melhor do mundo? Venha para o Clube do Assinante Gazeta do Povo e descubra eventos e descontos especiais que vão te fazer sorrir a toa. Shows, teatro, cinema... Não faltam opções para quem quer aproveitar ao máximo pagando pouco, dá uma olhada:

Shows

O palco do Teatro Positivo vai ficar pequeno para tamanha brasilidade. Em um daqueles encontros feitos para ficar na história, a identidade musical inconfundível dos Paralamas do Sucesso encontra o instinto revolucionário da Nação Zumbi em única apresentação que acontece nesta sexta (26), dentro do projeto Meeting Songs (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo 20% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo).

Do mangue beat ao sertanejo, outro evento que promete fortes emoções é o show da dupla Fernando e Sorocaba, que acontece também nessa sexta (26), no palco do Live Curitiba (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo).

O Teatro Guaíra, por sua vez, recebe a cantora Isabella Taviani, que promove seu novo disco “Carpenters Avenue”. Livremente inspirado nos acordes da dupla norte-americana The Carpenters, o disco tem 14 faixas que vão compor o repertório da apresentação (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo).

Cinema

Você vai se surpreender quando descobrir o que os bichinhos de estimação fazem quando os donos não estão em casa na animação “Pets - A vida secreta dos bichos”. Para evitar a vingança de um coelho amargurado contra todos os pets que têm dono, vários animais se unem para proteger uns aos outros. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus, cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

Em “Nerve”, uma garota que se destaca em um jogo de realidade virtual tem que evitar ter a sua identidade roubada pelos administradores. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus, cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

Do mestre Woody Allen, outra estreia da semana é “Café Society”. Ambientado na década de 30, o longa acompanha a trajetória de Bob, um jovem escritor que deixa Nova York rumo a Los Angeles na tentativa de atuar na indústria cinematográfica. Trabalhando com seu tio Phil, acaba se envolvendo com a secretária particular dele que, por sua vez, também mantém um romance secreto. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus, cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]