• Carregando...
Capa da nova  Entertainment Weekly traz “Jon Snow” como destaque | Reprodução site oficial
Capa da nova Entertainment Weekly traz “Jon Snow” como destaque| Foto: Reprodução site oficial

A frase “He’s Alive!” é uma velha conhecida dos cinéfilos. Mas, desta vez, o Dr. Frankenstein e sua criação não têm nada a ver com isso. Quem acompanha a famosa sentença é o ator Kit Harington – que interpreta Jon Snow na série Game Of Thrones – na capa da próxima edição da Entertainment Weekly.

Veja trailer do terceiro episódio

Obviamente, a revista faz referência aos acontecimentos do episódio exibido no último domingo (1), onde um abrir de olhos e várias arquejadas do ex-capitão da Guarda da Noite trouxe o bastardo dos Starks de volta ao jogo dos tronos.

Além da entrevista, Harington gravou um vídeo para o site da publicação onde se desculpa pelas inúmeras vezes em que se viu obrigado a enganar o público durante as entrevistas que deu entre o final da quinta temporada e a estreia da sexta. Lembrando que entre esses ludibriados está inclusive o atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. O mandatário é fã declarado da série e, inclusive, já teve acesso aos demais capítulos.

As dúvidas agora pairam sobre o que essa volta de Snow representa para o desenrolar da série e se o personagem vai continuar o mesmo depois de ter vencido a morte. Alguns fãs resgatam a história do cavaleiro Beric, que, tanto nos livros quanto nos filmes foi revivido por um sacerdote do fogo por seis vezes. Apesar de recuperar o ânimo vital, é dito que ele já não é o mesmo, sentindo-se uma espécie de meio-homem internamente. A magia, no mundo de Westeros, sempre cobra seu preço.

Trailer do próximo episódio

O trailer e a sinopse oficial do próximo episódio (6x03), intitulado Oathbreaker (Quebradora de Promessas), que estreia no domingo (08), na HBO, já foi divulgado. Foi escrito por David Benioff e D.B Weiss e dirigido por Dan Sackheim.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]