• Carregando...
 | /
| Foto: /

Nesta terça-feira (31) aconteceu a última apresentação do “Risorama” no Festival de Teatro. O espetáculo, que passou pelo stand-up convencional e contou até com truques de mágica, recebeu 40 convidados distribuídos durante as seis noites de apresentações e teve a sessão mais procurada da temporada na última noite.

Grandes nomes do cenário já passaram pelo palco do Park Cultural, casa do espetáculo desde 2008, comandado pelo mestre de cerimônias Marcelo Ballas e pelo músico Alvaro Lages. Artistas como Diogo Portugal, curador e criador do evento, Fabio Rabin, Marcelo Marrom, e Oscar Filho também marcaram presença e foram os destaques em seus dias de apresentações.

Em todas as noites de espetáculo os comediantes foram recebidos pela “casa cheia”, pois o público não deixou de comparecer nem debaixo de chuva. Cada apresentação tinha, em média, 1000 espectadores.

Devido à grande procura por ingressos, a organização do evento abriu uma sessão extra por noite. A última apresentação foi a mais procurada e teve os ingressos esgotados um mês antes da data. E quem foi ao Park Cultural na noite de terça-feira (31), para a última sessão da temporada, não se arrependeu. Passaram pelo palco os artistas Fabio Porchat, Fagner Zadra, Gabriel Louchard, Cris Pereira, Marco Luque, Sérgio Malandro e Diogo Portugal, arrancando muitas gargalhadas do público.

Ao final do evento, Diogo Portugal falou sobre a importância do Risorama para o resto do país e como se sente após a 12 ª edição. “Isso aqui para mim é um sonho, um sonho que almejava, mas nunca imaginei que pudesse alcançar. O Risorama hoje é referência para o país, e para os artistas que sobem neste palco”, declarou.

As atividades do Risorama acabaram, mas as apresentações no Park Cultural não se encerram. Nos dias 4 e 5 de abril acontece o Mish Mash, um espetáculo que reúne improviso, circo, mágicas, comédia e teatro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]