• Carregando...
Cena do filme “Como eu era antes de você” | Divulgação
Cena do filme “Como eu era antes de você”| Foto: Divulgação

Confira a agenda desta sexta (7) até domingo (9) para membros do Clube do Assinante Gazeta do Povo.

Shows

Djavan com certeza faz parte da trilha sonora da sua vida. Em mais de 40 anos de carreira, o cantor e compositor tem muitas “Vidas pra contar”. É esse o nome do vigésimo terceiro disco da carreira do artista e da turnê que o traz ao palco do Teatro Guaíra em Curitiba (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo). Além de canções do novo trabalho, o repertório também inclui clássicos como “Outono”, “Boa Noite” e “Eu te Devoro”, entre outros.

Outra opção é relembrar os sucessos do Rei do Pop através do trabalho de Rodrigo Teaser, considerado o melhor cover de Michael Jackson da América Latina (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 30% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo). No palco do Teatro Positivo, clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it” prometem por o público para dançar.

Quem preferir ainda tem o encontro musical de Sérgio Reis e Renato Teixeira. Se essa amizade já era sincera, agora ela subiu mais um degrau com o CD e DVD dois do projeto (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo).

Teatro

As cortinas se abrem para Denise Fraga com a peça “Galileu Galilei”, que entra em cartaz no Guairinha (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo). Baseado no texto de Bertold Brecht, o espetáculo narra a história do astrônomo italiano perseguido pela Inquisição por afirmar que o Sol era o centro do Universo.

Ou você pode prestigiar a apresentação do Ballet da Rússia, que sobe ao palco do Teatro Fernanda Montenegro para única apresentação (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo). A apresentação faz parte da turnê nacional “Estrelas do Ballet Russo”, um espetáculo que reúne os melhores momentos de “O Lago dos Cisnes”, “Romeu e Julieta”, “A Bela Adormecida”, “O Quebra Nozes”, “Scheherazade”, “Gisele”, “Spartacus”, “Corsario”, “Cinderela”, “Carmen”, “Don Quixote”, entre outros.

Cinema

As tartarugas mais famosas do cinema e quadrinhos Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo voltam às telonas ao lado da sua amiga jornalista April O’Neil (Megan Fox). Em As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras, dessa vez elas deixam os esgotos para enfrentar novamente as forças do Destruidor, além de uma ameaça alienígena. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

No romance “Como eu era antes de você” Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido. Sua sorte muda ao sofrer um grave acidente, que o deixará preso aem uma cadeira de rodas. Profundamente depressivo e com muitas dificuldades de adaptação, Will contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Disposta a ajudá-lo, sua presença mostrará que ainda existem muitas razões para viver. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

O drama francês “Doce Veneno” acompanha o desenrolar da viagem de dois amigos Antoine (François Cluzet) e Laurent (Vincent Cassel), que, ao lado de suas respectivas filhas, vão passar uma temporada na Córsega. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

O cinema nacional também está representado por “O Outro Lado do Paraíso”. Na trama, o sonho de prosperidade dos tempos próximos à ditadura se tornam pesadelos para um brasileiro que sustenta a família durante o regime militar. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

Temos ainda o musical “Tini - Depois de Violetta”, inspirado na série de sucesso do Disney Channel. Em crise no relacionamento com León (Jorge Blanco), e cansada da vida atarefada de celebridade, Violetta decide se aposentar e passar um tempo na Itália, procurando sua verdadeira identidade. Enquanto conhece novos amigos e um novo pretendente, Violetta descobre segredos sobre seu passado, e estabelece novos rumos para o futuro. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]