• Carregando...
Vicentina promove shows gratuitos e expõe trabalhos de artistas e estilistas locais. | Giovana Silvestri/Divulgação
Vicentina promove shows gratuitos e expõe trabalhos de artistas e estilistas locais.| Foto: Giovana Silvestri/Divulgação

Confira a programação completa:

Sábado 30

16h no Pizza: Ravi

17h na Arad: Vadeco

18h no JPL: DJ Rafael Trucker

19h no Pizza: Samuríndios

No Ateliê Luis Lopes: Flash Day de desenhos tradicionais de tatuagem com os tatuadores Fabio Ferraresi, Eva Parisi e Kahell Miano

Domingo 31

16h no Pizza: Watch Out For the Hounds

16h no Tristano: Hair Performance

17h na Arad: Djoa

18h no JPL: DJ Rafael Trucker

19h no Pizza: Nomad Magush

A partir das 16 horas do sábado (29), a rua Vicente Machado (entre Des. Motta e Pres. Taunay) terá uma série de apresentações musicais gratuitas, na nona edição da Vicentina, evento criado pela marca Arad para valorizar a produção de artistas, designers e estilistas locais.

Artistas como Ravi, Vadeco, e o dj Rafael Trucker são algumas das atrações, que se apresentam em estabelecimentos como a Pizza e o JPL, responsáveis pela parte gastronômica da Vicentina. Na loja Arad Tailored Jeans, vários estilistas, artistas e marcas locais vão expor e vender seus trabalhos.

A Vicentina terá também uma campanha de adoção de cães do grupo de protetores animais Tomba Latas (somente no sábado). Cerca de 10 cachorros de diferentes portes e idades estarão no local pronto para serem adotados (todos castrados e vacinados). É preciso ser maior de 18 anos, apresentar documentos pessoais e um comprovante de residência para levar um cão para casa.

Quem quiser colaborar com a causa de outra forma, pode comprar os produtos do Tomba Latas – como canecas, camisetas e bijuterias. Os lucros são revertidos para contribuir com os cuidados dos animais que estão sob a guarda do grupo.

No domingo (31), uma das atrações é a “Hair Performance” promovida pela Tristano Peluqueria, às 16 horas: alguém do público da Vicentina poderá ter o visual completamente transformado pelos profissionais do salão.

A entrada para a Vicentina é gratuita.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]