• Carregando...

Atendendo a um pedido de seu pai, Michael Stivelman segue denunciando os horrores praticados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Sobrevivente do Massacre de Babi Yar – ocorrido entre 29 e 30 de setembro de 1941, no qual mais de 33 mil judeus encontraram a morte onde hoje se localiza Kiev, Ucrânia – o economista de 87 anos vem a Curitiba como principal convidado do III Simpósio “Direito e Holocausto”, que acontece na próxima quinta (27), na Universidade Positivo.

Na agenda do evento, realizado em parceria com o Museu do Holocausto de Curitiba, além da palestra “A Marcha da Morte e Babi Yar”, ministrada por Michael Stivelman, também está prevista uma oficina pedagógica “Transmissibilidade do Holocausto: compreender, explicar e educar para as próximas gerações” ministrada por Carlos Reiss – coordenador-geral do museu –, além de um momento de autógrafos em que Stivelman vai assinar exemplares de sua autobiografia “A Marcha”.

Programação

III Simpósio “Direito e Holocausto”, com Michael Stivelman

Quinta-feira (27)

17h50 - Oficina - Transmissibilidade do Holocausto: compreender, explicar e educar para as próximas gerações, com Carlos Reiss - coordenador-geral do Museu do Holocausto de Curitiba.

Sala 218 do bloco amarelo, Campus Ecoville, Universidade Positivo

19h - Palestra - A Marcha da Morte e Babi Yar. Depoimento de Michael Stivelman, sobrevivente do massacre de Babi Yar.

Auditório do Bloco Bege, Campus Ecoville, Universidade Positivo

Entrada Franca, não é necessária inscrição

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]