• Carregando...
O virtuose vai ensinar um pouco de sua técnica  para guitarristas e entusiastas. | Divulgação
O virtuose vai ensinar um pouco de sua técnica para guitarristas e entusiastas.| Foto: Divulgação

O guitarrista virtuose Steve Vai incluiu Curitiba em sua turnê de master classes pelo Brasil em junho. O músico norte-americano vai ministrar a aula Alien Guitar Secrets no pequeno auditório do Teatro Positivo, no dia 24 de junho, às 20 horas.

Vai deve apresentar suas técnicas, métodos de estudo e ainda bater um papo sobre o mercado musical (veja mais sobre a master class no site alienguitarsecrets.com).

O evento está sendo promovido pelo Instituto de Música Airton Mann. A inscrição custa a partir de R$ 150. A opção de R$ 380 dá direito a uma foto com Steve Vai e um autógrafo. Os bilhetes podem ser comprados na escola de música na Rua Conselheiro Araújo, 336 – Centro e por depósito ou transferência bancária. Mais informações pelo telefone (41) 3027-8179 e pelo email contato@institutoairtonmann.com.br.

O músico

Steve Vai vem lançando discos desde os anos 1980, influenciado por bandas como o Led Zeppelin e pelo rock progressivo. O músico é conhecido pela sua habilidade técnica, sendo citado entre os maiores guitarristas do mundo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]