• Carregando...
Banda Symphony X se apresenta em Curitiba | Divulgação
Banda Symphony X se apresenta em Curitiba| Foto: Divulgação

A banda de metal progressivo Symphony X se apresenta na Sociedade Abranches na próxima sexta (6) como parte da turnê de divulgação de seu nono disco de estúdio. Comandada por Michael Romeo, a banda escolheu Curitiba para abrir a turnê sul-americana de “Underworld”. Naturais de New Jersey, os músicos ainda têm passagens confirmadas por São Paulo (7), Rio de Janeiro (8), Santiago (Chile, 10) e Buenos Aires (Argentina, 12).

“Underword” é o primeiro álbum de inéditas desde 2011. Lançado em 24 de julho de 2015, o disco alcançou a 6ª posição no ranking de melhor álbum de Hard Rock da Billboard, superando seu antecessor “Iconoclast”, que figurou na sétima posição do mesmo ranking.

Ao descrever o novo disco no site da banda, Michael Romeo nota que “musicalmente, ele teve coisas remanescentes de todos os álbuns anteriores, mas definitivamente possui uma individualidade. Cada elemento adicionado foi a serviço da música, então o álbum flui e se torna uma experiência completa do começo ao fim”, comenta.

Entre as canções que os fãs podem esperar no repertório, estão “Nevermore” e “Without You”, singles do disco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]