• Carregando...
Grupo tem apresentação especial marcada para 6 de novembro no Teatro Positivo. | Nizo  Gomide/Divulgação
Grupo tem apresentação especial marcada para 6 de novembro no Teatro Positivo.| Foto: Nizo Gomide/Divulgação

Marcado para 6 de novembro no Teatro Positivo, o espetáculo inédito do grupo de humor Tesão Piá!, está garantido, diz o ator Fagner Zadra, 33 anos, integrante da trupe, que sofreu um acidente na madrugada de domingo (23), no Centro de Curitiba.

O ator foi atingido por um Uno. O motorista do outro carro foi preso em flagrante, pois ultrapassou o sinal vermelho e supostamente estava alcoolizado. “Já estou até ensaiando. Não atrapalhou a agenda em nada. Eu estava de cinto de segurança e meu carro (uma Land Rover, que ficou bastante danificada com o impacto) é bem resistente. Não sofri nenhum arranhão. Fui para o (Hospital) Evangélico apenas para fazer exames”, conta Zadra.

A apresentação da Tesão Piá também será um especial de fim de ano do grupo. Além de Zadra, o elenco fixo do grupo conta com Cadu Scheffer, Jéssica Medeiros, Luana Roloff e Samuel Machado

Acidente no Festival de Teatro de Curitiba

Em março de 2014, o ator sofreu um grave acidente durante a abertura do Festival de Teatro de Curitiba, na Expo Renault Barigui. Zadra foi atingido por uma estrutura de isopor que compunha a decoração do espaço. O objeto, que pesava 30 quilos e tinha três metros de altura, se soltou e acertou a cabeça de Zadra, provocando uma grave lesão na coluna cervical. Meses depois, ele já voltou aos palcos, agora em uma cadeira de rodas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]