Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

evento

Praça Santos Andrade é fechada para festa do Festival de Teatro

Após a apresentação de Cinderela , espaço foi cercado por pelo menos duas horas

  • Da Redação
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Após a apresentação, a Praça Santos Andrade foi fechada para a festa de abertura do Festival de Teatro de Curitiba. Cercas de metal foram colocadas nos arredores do espaço, delimitando quem poderia ou não entrar. Assim, quem saia do Teatro Guaíra era direcionado diretamente à praça. Em compensação, quem não era convidado não podia entrar . A Rua Conselheiro Laurindo, em frente ao Teatro, também foi fechada para circulação de automóveis.

Cordões iluminavam o espaço entre as árvores. Durante a festa, foram servidos sucos especiais, pipoca, algodão doce, pastéis e cuscus.

Autorizado

O fechamento da Praça Santos Andrade para a festa de abertura do Festival de Teatro foi devidamente autorizado, informou a prefeitura de Curitiba.

Segundo o órgão, o pedido para uso do espaço foi feito com antecedência e analisado pelas secretarias de Trânsito, Urbanismo e Meio Ambiente. Também houve anuência da Universidade Federal do Paraná (UFPR), cuja sede histórica fica na Praça.

Ainda de acordo com a prefeitura, a concessão para o fechamento do espaço foi autorizado porque o evento foi de curta duração.


o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Caderno G

PUBLICIDADE