• Carregando...

Circo, mágica, dança e até beat box marcaram a estreia do MishMash 2015, na noite de sábado (4). O ParkCultural anexo ao shopping Barigui pareceu pequeno devido a quantidade de espectadores que prestigiaram a primeira noite da mostra que faz parte da programação do Festival de Curitiba. Em cena artistas de várias partes do Brasil se revezaram em quase duas horas de show.

O grande destaque da noite foi para Fernandinho Beat Box, que arrancou aplausos calorosos do público ao realizar uma apresentação utilizando apenas a boca e um microfone. Com arranjos especiais para os artistas, a banda “Trombones de Frutas” fez a trilha sonora da mostra. Números de malabares, marionete, dança e mágica foram intercalados pelo mestre de cerimônias o Palhaço Alípio, também diretor e curador do MishMash.

O ilusionista Jeff Aragon agradou crianças e adultos mais curiosos. Em entrevista, ele ressaltou a importância do MishMash. “Mostra o melhor de cada arte”, disse. Aragon acredita que o público tem dado reconhecimento aos artistas. “A arte mágica tem ganhado espaço, muito por conta da mídia que a coloca no patamar de respeito junto com outras manifestações artísticas”, alega.

Na noite deste domingo (5), tem mais: os mesmos artistas retornam ao palco. Uma boa opção para terminar o dia em família e em clima de diversão. “Deixe a vida mais colorida, venha aproveitar as emoções que a vida pode lhe proporcionar”, convida o ilusionista Jeff Aragon.

Mish Mash

ParkCultural – anexo ao shopping Barigui, sessão às 20h, domingo, 5. Ingressos disponíveis nas bilheterias a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]