• Carregando...
Luana, Fagner, Samuel, Cadu e Jéssica: brainstorm constante de piadas sobre o jeito curitibano | Duke Wellington/Divulgação
Luana, Fagner, Samuel, Cadu e Jéssica: brainstorm constante de piadas sobre o jeito curitibano| Foto: Duke Wellington/Divulgação

Teatro

Veja este e outros espetáculos no Guia Gazeta do Povo

Depois de voltar à ativa com seus vídeos na internet em clima de praia – bem paranaense –, os comediantes do grupo Tesão Piá retornam nesta sexta-feira com seu show de stand-up no Curitiba Comedy Club (veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo). Fagner Zadra, Cadu Scheffer, Samuel Machado, Luana Roloff e Jéssica Medeiros fazem o mesmo show já apresentado em novembro para a gravação de um DVD (que já foi editado e aguarda a prensa na Zona Franca de Manaus, com lançamento previsto para abril). Naquele show, as duas garotas introduziram um quadro que agora será incorporado ao espetáculo. "E tem mais uma música nova.., é surpresa", promete Luana.

Novidade mesmo virá durante o Festival de Teatro, quando a trupe apresenta o show Tesão Piá 2, no Teatro Regina Vogue (de 3 a 6 de abril), com repertório renovado de piadas sobre o jeito curitibano de ser e falar.

As manias de quem desce a serra rumo ao litoral paranaense são escrutinadas nos vídeos Curitibanos na Praia, que o grupo lançou recentemente, em duas etapas, na internet. Na semana passada, a primeira parte obteve 100 mil visualizações em apenas um dia; e na última quarta-feira, o segundo capítulo entrou no YouTube.

Estão lá a facilidade com que os descendentes de europeu levam um "torrão"; as comidas típicas para os momentos na areia; acidentes com água viva, siri e companhia; o preço do pedágio; a fila de espera pelo ferryboat e até a tradição de bater palmas em grupo para chamar a atenção dos pais de crianças perdidas.

Tudo isso terminando com um "partiu Ilha do Mel!".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]