• Carregando...
Flavia Scanuffo é a terceira paranaense a deixar a disputa. | Divulgação
Flavia Scanuffo é a terceira paranaense a deixar a disputa.| Foto: Divulgação

O programa The Voice Kids desta semana começou com uma mensagem sobre o afastamento de um dos jurados: o sertanejo Victor, da dupla Victor e Leo. O anúncio foi feito pelo apresentador André Marques, e teria sido um pedido do próprio cantor. Victor foi denunciado pela esposa, que está grávida, por agressão física.

Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, fez boletim de ocorrência e passou por exames de corpo de delito, em Belo Horizonte, onde mora com o cantor. Ela afirma ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele em casa. Além disso, teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local.

Segundo o texto lido por Marques, “a Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade”. Como o programa deste e do próximo domingo (5) já estavam gravados, a voz do cantor ainda aparece em alguns momentos, ainda que menos do que o normal.

Até o momento, o sertanejo não se manifestou publicamente sobre o caso. Pouco após o início do programa, porém, Poliana usou o Instagram para publicar um comunicado em defesa do marido, alegando que Victor não a machucou e “nunca me machucaria”. Ao fim da declaração, que tem o título de “Esclarecimento”, há uma assinatura à mão de Poliana e a data de hoje, com um erro em relação ao ano. A foto é a primeira e, até então, a única de seu perfil na rede social.

O post também foi compartilhado por Leo Chaves, irmão e companheiro de Victor na carreira. À publicação, Leo acrescentou que “qualquer ser humano em situações emocionais adversas está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes”. Leia a declaração de Poliana na íntegra:

Paranaense deixa a competição

Flavia Scanuffo, de 10 anos, moradora de São José dos Pinhais, deixou a competição neste domingo. Do time de Ivete Sangalo, Flavia “batalhou” contra Anna Lira e Thomas Machado, que foi escolhido para continuar na disputa. O trio cantou a música “A Banda”, de Chico Buarque, e foi aplaudido de pé.

Oito paranaenses se classificaram na primeira fase do The Voice Kids, de audições às cegas. Além de Flavia, Ystefani Oliveira, de 14 anos, e Thay Araújo, também de 14 anos, deixaram o programa no domingo passado (19). O único classificado até o momento para a próxima do programa foi Juan Carlos Poca, de Foz do Iguaçu.

Ainda não participaram da fase de batalhas Isabela Bednarski, Denise Salvi, João Pedro Locatelli e Mariana Medeiros.

No ano passado, a final do programa foi toda de paranaenses, com Rafa Gomes, Pérola Crepaldi e o vencedor, Wagner Barreto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]