• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Depois do sucesso de Ousadia & Alegria, seu primeiro álbum individual, o cantor Thiaguinho ainda quer mais. Enquanto os fãs aguardam o lançamento de um novo disco em 2014, o artista, que deixou o grupo Exaltasamba para seguir carreira solo, está nas paradas com o EP Mais e Mais, como uma degustação. "Eu e meu público somos sedentos de novidades, estou sempre compondo e queria mostrar algumas novidades pra galera", disse o cantor, em entrevista à Gazeta do Povo.

A produção do álbum é assinada por Rodriguinho, antigo líder da banda Traves­­sos, que também foi parceiro na composição de quatro músicas do disco em parceria com Thiaguinho. "Ele [Rodriguinho] deu mais um pouco da minha cara para esse trabalho. Ele ouve muito do que eu ouço, sabe bem do que eu gosto e conseguiu colocar elementos novos neste projeto", afirmou o ex-Exalta. "Temos uma parceria como compositores que é sensacional e que mudou minha vida musical."

Mais e Mais foi lançado primeiro em versão digital para depois chegar às lojas do país. O cantor destaca que o EP traz influências do pop e do R&B. "É uma mistura que vem dando certo há um tempo, até porque eu sou essa mistura musical... Fica um som mestiço bacana que acabou virando uma marca do meu som." Além de faixas dançantes e bem-humoradas, como "Deite Que Vou lhe Usar" e "Quer Beijinho", o repertório confirma a veia romântica do cantor, em músicas como a que dá nome ao disco. "O mundo gira em torno dos amores!", disse.

Em julho, após passar mal durante um show, o artista foi internado com tuberculose pleural e passou mais de um mês afastado dos palcos. O lançamento do novo EP marcou seu retorno e a recuperação pôde ser comemorada com a chegada do álbum ao topo como o mais vendido no iTunes, desbancando a poderosa Anitta. "Sou prova viva de que se você tiver fé e acreditar, você consegue. Essa resposta positiva do público, só me deixa com mais certeza de que eu estou fazendo a coisa certa, que é realizar o sonho de viver de música. Me sinto honrado por conseguir fazer parte da vida das pessoas com minhas músicas, mas falta muita coisa, estou aprendendo muito e espero nunca parar de aprender. Espero nunca me sentir realizado para poder sempre buscar mais." E mais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]