• Carregando...
Curitiba Mariana de Medeiros, ao Centro, continua no The Voice Kids | TV Globo/GShow/Divulgação
Curitiba Mariana de Medeiros, ao Centro, continua no The Voice Kids| Foto: TV Globo/GShow/Divulgação

O último dia da etapa das batalhas na segunda edição do The Voice Kids teve um final feliz para mais dois paranaenses. Além de Juan Carlos Poca, garoto de Foz do Iguaçu que já estava classificado, Denise Salvi, de Verê, e a curitibana Mariana de Medeiros conquistaram os técnicos neste domingo (5) e passaram a integrar o grupo que avança para a 3ª fase do programa. Isabela Bednarski, de Marmeleiro, e João Pedro Locatelli, de Realeza, não foram classificados e estão fora da atração.

A primeira paranaense a garantir a continuidade no The Voice Kids foi Denise Salvi, de 15 anos. Natural de Verê, mas moradora do Rio de Janeiro há três anos, a adolescente cantou ‘Can’t stop the feeling’ ao lado de Mila Marinho e Steici Lauser e levou a melhor. “Vocês estão preparadas para o palco do mundo”, disse o técnico Carlinhos Brown.

A identidade de gênero de Garfield causou uma guerra na Wikipédia. Saiba a resposta

Leia a matéria completa

A segunda vaga do Paraná foi conquistada pela curitibana Mariana de Medeiros. Ela, Letícia Santos e Sophia de Marins cantaram “Porque Eu Sei Que é Amor”, da banda Titãs. Depois de ter sido a eleita por Victor e Leo, Mariana, aos prantos, agradeceu: “Obrigada por terem virado pra mim e me dado essa oportunidade”.

Também cantaram no programa desse domingo Isabela Bednarski e João Pedro Locatelli.Isabela, de Marmeleiro, cantou a música Meteoro junto com as colegas Duda Bonini e Sofia Nunes. “Mostraram personalidade e segurança”, declarou Ivete, que, ao final, acabou optando por Duda, que mora na Bahia.

O realezense João Pedro Locatelli foi um dos integrantes do trio que soltou a voz com o sucesso “Não aprendi dizer adeus”, de Leandro e Leonardo, cantada também por Gui Marques e Marco Souzza. Carlinhos Brown chegou a destacar a segurança do cantor paranaense, mas Gui Marques foi o escolhido pelo time de Time de Victor e Leo.

Ao todo, oito paranaenses se classificaram na primeira fase do The Voice Kids, de audições às cegas. Também deixaram o programa nesta fase da disputa Flavia Scanuffo, de 10 anos, Ystefani Oliveira, de 14 anos, e Thay Araújo, também de 14 anos.

No ano passado, a final do programa foi toda de paranaenses, com Rafa Gomes, Pérola Crepaldi e o vencedor, Wagner Barreto.

Polêmica

O The Voice Kids desse domingo limitou ao máximo a aparição da dupla sertaneja Victor e Leo, técnicos do programa. Victor foi denunciado no dia 24 de fevereiro pela esposa, que está grávida, de agressão. Como geralmente os dois cantores são filmados lado a lado, a edição do programa também minimizou a presença de Leo. A dupla só apareceu nos momentos decisivos, em que tinham de apontar os escolhidos do time.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]