• Carregando...
Patrick Dempsey, em “Grey’s Anatomy”. | Divulgação
Patrick Dempsey, em “Grey’s Anatomy”.| Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, dia 1.º de setembro, as temporadas mais recentes de quatro séries diferentes entram no acervo da Netflix: a 11.ª de “Grey’s Anatomy”, a 4.ª de “Revenge”, a 4.ª de “Scandal” e a 4.ª de “Once Upon a Time”.

Somando as quatro estreias, são cerca de 90 episódios. Um detalhe importante: todas as temporadas anteriores das séries também estão disponíveis no serviço (caso você queira enfrentar uns dias de binge-watching).

Confira detalhes de cada uma delas, segundo informações da própria Netflix:

Kerry Washington é a protagonista de “Scandal”.Divulgação
1. Scandal

Os admiradores de Olívia Pope, em “Scandal”, já sabem se ela decidiu ir para Vermont com o presidente Fitz Grant ou ficar com o capitão Ballard. Mas a quarta temporada de Scandal irá surpreender ainda mais sobre o destino da poderosa Miss Pope.

2. Revenge

Fãs de “Revenge” acompanharão o duelo final de Emily Thorne e Victoria Grayson durante a última temporada da série e descobrirão se o antigo amor de David Clarke por Victoria será maior do que por sua própria filha, Amanda.

“Once Upon a Time”.Divulgação
3. Grey’s Anatomy

Quem acompanha o dia a dia do Grey Sloan Memorial já sabe o desfecho de Cristina Yang e a decisão que pode mudar a vida de Meredith, mas na próxima semana poderão assistir à polêmica última temporada do sucesso criado por Shonda Rhimes.

4. Once Upon a Time

Para quem gosta de contos de fadas, visitas inesperadas chegam a Storybrooke na quarta temporada de Once Upon a Time. A cidade litorânea povoada por seres fantásticos receberá personagens de Frozen: uma aventura congelante e uma vilã que será capaz de colocar as irmãs Elsa e Anna uma contra a outra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]