• Carregando...
Os Croods ganham uma série pela Netflix. | /Divulgação
Os Croods ganham uma série pela Netflix.| Foto: /Divulgação

Listamos aqui sete ótimas opções de seriados para aproveitar com as crianças.

Para crianças

1. Lego Bionicle: The Journey to One (2015)

Baseada na popular franquia LEGO Bionicle e em sua linha de bonecos de montar. A nova história é ambientada em Okoto, uma ilha mítica dominada pelas forças do mal onde o cruel Makuta planeja transformar o mundo numa eterna escuridão.

2. Lego Friends: The Power of Friendship ( 2015)

Série vai acompanhar as aventuras de cinco grandes amigas: Stephanie, Emma, Olivia, Mia e Andrea. Entre acampamentos de verão, jogos de basquete, o webcast delas ou cuidar de um amigo, as trapalhadas, romances e equívocos de cada uma ficam mais divertidos com as amigas.

Para pré-adolescentes e adolescentes

3. Buddy Thunderstruck (em 2017)

Criado pela American Greetings Entertainment em parceria com a Stoopid Buddy Stoodios, Buddy Thunderstruck é uma comédia de ação em stop-motion que acompanha as aventuras de um cachorro-piloto de Fórmula Truck chamado Buddy e seu mecânico, um furão albino.

Leia também: Cinco livros para ler com as crianças nas férias

4. Las Leyendas (2017)

Baseada em uma famosa trilogia de filmes infantis do estúdio mexicano de animação Ánima Estudios e ambientada no século 19, a aventura é protagonizada por Leo San Juan, um garoto que tem o estranho poder de falar com fantasmas e monstros.

5. Croods, o Início (2015)

Eep, Grug, Thunk, Ugga, Sandy e Gran estão de volta mais engraçados do que nunca nesta série de comédia para toda a família.

6. Glitter Force ( 2015)

Quando o reino encantado de Jubiland é invadido por um imperador cruel e seu bando de vilões dos contos de fadas, uma fadinha chamada Candy decide formar o grupo “Glitter Force” para impedir que a Terra se torne seu próximo alvo.

7. Lost & Found Music Studios (2016)

Uma série sobre um grupo de jovens talentosos tentando encontrar seu lugar no mundo da música enquanto aperfeiçoam sua arte em um renomado estúdio. Em cada episódio, os adolescentes se aventuram pelos altos e baixos da indústria fonográfica enquanto vivem momentos de amor, inspiração e redenção.

Leia também: “O Poderoso Chefinho”: animação para a família com lições para a vida adulta

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]