• Carregando...
Patrick Dempsey no papel do dr. Derek Shepherd. | Divulgação
Patrick Dempsey no papel do dr. Derek Shepherd.| Foto: Divulgação

Ter uma série favorita e acompanhá-l por muitos anos faz com que os personagens se tornem quase da família.

E é, ao menos para mim, praticamente impossível não sofrer e chorar a cada drama.

Depois de assistir ao 21º episódio da 11ª temporada de Grey’s Anatomy, minha fragilidade ficou tão grande e evidente que eu jamais conseguiria escrever qualquer coisa sem spoilers – preciso desabafar. Aviso porque ainda dá tempo de você correr.

Alguns episódios me fazem pensar que Shonda Rhimes, criadora da série, não tem coração. Acho que ela deve sentir prazer ao ver os fãs sofrendo com cada perda. Só pode!

Já não bastasse o George (T. R. Knight), o único médico que tinha algum sentimento. E, assim como ele, Izzie (Katherine Heigl) nos abandonou. Mas com o passar das temporadas, você se afeiçoa a outros médicos, se acostuma com outros dramas. Mas nunca imagina que ela continuaria levando personagens embora. Foi assim com Mark (Eric Dane) e depois com Lexie (Chyler Leigh). Poxa!

Mas, como um bom fã, você não desiste. Chora, mas se recupera, ou se acostuma com a perda. E segue em frente. Você sabe que o drama não vai ter fim tão cedo.

E então a atriz Sandra Oh sai da série (ela interpretava a doutora Cristina Yang). Mas você pensa pelo lado bom, ao menos ela não morreu, quem sabe não volta um dia ou faz alguma participação especial.

Depois disso tudo, do nada, ela simplesmente mata Derek Shepherd!

Série

Grey’s Anatomy

No Brasil, o canal pago Sony exibe episódios novos – da 11ª temporada – todas as segundas-feiras, às 21h30. Os episódios passam com mais ou menos um mês de atraso. O capítulo citado por Renata Surian se chama “Como Salvar uma Vida” e será exibido aqui no dia 25 de maio.

Como assim? Ele (vivido pelo ator Patrick Dempsey) é tão central para a história quanto a Meredith (Ellen Pompeo).

Ele não pode morrer.

Ele vai sobreviver. E nessa hora você começa a acreditar em milagres. E o milagre não acontece. Sim, ele morreu! What?! Morto! Não! Sim.

Agora o que resta é mais uma vez lidar com o luto, como se Derek fosse uma pessoa muito próxima e você precisasse de tempo para se recuperar. E, mais do que nunca, acreditar que a série não vai acabar. Ou torcer para acabar de uma vez porque já deu de tantos anos de sofrimento por causa de tantos personagens queridos indo embora.

Eu poderia relembrar muitas coisas legais sobre McDreamy durante essas 11 temporadas. Mas não vou. Vou mesmo é viver esse luto, sentir a perda e me acostumar com a falta que ele vai fazer para a série, e para a vida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]