• Carregando...

Jennifer brinca que se pudesse conceber os personagens para o ano 2016, ela o faria e ficaria rica. “O mundo é um lugar mais complicado agora e seria interessante ver como eles se confrontariam com questões como raça, gênero e mídias sociais”, aposta ela.

Há fãs que se arriscam a imaginar o quarteto lidando com questões contemporâneas. E fazem isso muito bem. Exemplo bem-sucedido é o do perfil do Twitter Modern Seinfeld, em que os escritores Jack Moore e Josh Gondelman tuitaram situações que, ao menos em 140 caracteres, pareciam funcionar muito bem. O perfil está inativo há quase um ano, mas tem mais de 500 tuites e 876 mil seguidores. Em 2013, no auge do perfil, Larry David conheceu e não aprovou. “Não passa no teste do que é engraçado”, comentou em entrevista.

Já o trabalho dos roteiristas de subreddit (espécie de comunidade do Reddit) não para. O grupo “Reddit Writes Seinfeld” é bem ativo e pensa, assim como Jerry Seinfeld e Larry David, em tramas para cada um dos personagens. Uma das mais recentes e populares imagina que George elabora uma mentira para justificar seu sobrepeso: ele costumava ser obeso mórbido e perdeu muitos quilos comendo cereais, estratégia para afastar a vontade de comer doce. A história gera uma nova moda de dietas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]