• Carregando...

Fim de semana chegando e, para aqueles que pretendem ficar em casa descansando, uma boa oportunidade de assistir a um filme. Especialmente para os assinantes do Netflix, serviço de filmes por streaming. Mas se você fica indeciso diante das várias opções disponíveis no site, o Caderno G dá uma mão e apresenta cinco indicações.

O Plano Perfeito

Spike Lee, 2006

Um assalto a banco com reféns é o tema desse envolvente suspense policial dirigido pelo nova-iorquino Spike Lee. Entre idas e vindas no tempo, o diretor constrói um jogo de gato e rato entre o policial vivido por Denzel Washington e o bandido interpretado por Clive Owen. Ação, tensão e ironia da primeira até a última cena.

Chef

Jon Favreau, 2013

Cinema e culinária é uma combinação que há muito tempo rende bons resultados. Na comédia Chef, o cozinheiro Carl Casper (vivido pelo próprio diretor, Jon Favreau) tem a oportunidade de reconstruir a carreira profissional e a vida familiar fazendo aquilo que mais gosta: cozinhar. Leia a crítica.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Robert Carlock e Tina Fey, 2015

Recém-lançada pelo Netflix, a série cômica já conquistou fãs com a história da mulher que retorna ao mundo após 15 anos trancada em um bunker por um fanático religioso. As situações vividas pela protagonista para se readaptar à realidade atual rende boas risadas. Leia a crítica.

The Returned

Carlton Cuse, 2015

Nem só de Walking Dead vive o nicho dos zumbis na tevê. Mas nessa série, disponibilizada no início de março, o viés é menos de ação e sustos e mais dramático. Em uma cidade interiorana, mortos voltam à vida e mudam a rotina daqueles que antes tinham de lidar com a perda. Leia a crítica.

Life Itself - A Vida de Roger Ebert

Steve James, 2014

Para quem é fã de cinema, esse é um programa obrigatório. O documentário mostra a trajetória de Roger Ebert, um dos mais famosos críticos do cinema mundial, morto em 2013 após lutar contra um câncer. Entre os depoimentos, estão os de mestres como Martin Scorsese e Werner Herzog.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]