• Carregando...
Grande parte do elenco está confirmado para o retorno. | /Divulgação
Grande parte do elenco está confirmado para o retorno.| Foto: /Divulgação

Os fãs de Lorelai e Rory não ficaram satisfeitos com a sétima temporada de “Gilmore Girls”, que encerrou a série em 15 de maio de 2007 de maneira um tanto chocha. Desde que a Netflix anunciou a produção de quatro novos episódios sobre a relação mãe e filha mais invejada da televisão, a expectativa é que seja dado um sentido mais digno à história, já que os criadores Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino voltam ao posto de escritores principais da história depois de deixarem o posto na sexta temporada.

Como aquecimento para a estreia da minissérie, ainda sem data definida, a plataforma de streaming vai disponibilizar o seriado completo – 153 episódios - a partir de 1º de julho. A Netflix vem soltando as novidades a conta-gotas, inclusive com teasers. Lauren ‘Lorelai’ Graham aparece em vídeo anunciando a novidade e confirmando a estreia ainda para este ano.

Michelle Obama também contracenou com Alexis Bledel para um teaser da série. Caracterizada como Rory, a atriz conversou sobre livros, uma das paixões da personagem, com a primeira-dama americana. O vídeo está no Twitter e no Facebook da série.

Confira o que já se sabe:

O subtítulo é “A Year In The Life”

Foram programados quatro episódios de 90 minutos que vão cobrir a passagem de tempo de 12 meses, aproximadamente oito anos depois dos acontecimentos da última temporada. Cada capítulo, que vai equivaler à duração de dois episódios regulares, vai representar uma estação do ano, começando pelo inverno.

Melissa McCarthy vai participar do revival

Lauren Graham e Alexis Bledel, que interpretam Lorelai e Rory Gilmore, não titubearam em retornar para Stars Hollow. Scott Patterson, que interpretava Luke, o par de Lorelai, e Kelly Bishop, como Emily, a avó Gilmore, também confirmaram retorno. A dúvida era Melissa McCarthy, que interpretava a chef de cozinha Sookie, melhor amiga de Lorelai. À época de produção da série, a atriz angariava apenas papéis de coadjuvante e hoje é uma das estrelas de humor mais requisitadas do cinema. As agendas, portanto, não estavam se encontrando. Até que em abril, em entrevista para Ellen Degeneres, Melissa confirmou que as negociações deram certo e estará na série. Completam o elenco já confirmado Keiko Agena (Lane, a melhor amiga de Rory), Sean Gunn (Kirk), Yanic Truesdale (Michel), Liza Weil (Paris), Rose Abdoo (Gypsy) e Matt Czuchry (Logan).

Paul Anka, o cachorro, também está garantido

Quando Rory foi para a faculdade, Lorelai se sentiu muito sozinha, principalmente depois que elas tiveram uma briga homérica e deixaram de se falar na sexta temporada. Foi quando adotou um cachorro, que batizou como Paul Anka em homenagem ao cantor. Sparky, o cãozinho que ‘interpretou’ o pet, está vivo e foi confirmado na produção.

Emily está viúva

Edward Herrmann, que interpretou Richard Gilmore durante as sete temporadas, morreu de câncer em dezembro de 2014 e não será substituído. Os produtores decidiram que Emily estará viúva e parte de seu luto será mostrado no primeiro episódio, “Inverno”, como contou a atriz Kelly Bishop ao TVLine.

Dean, Jess ou Logan?

Ao que parece, Rory não estará casada no revival. A vontade dos criadores é trazer à minissérie os três namorados de Rory que apareceram durante as sete temporadas. Por enquanto, porém, o único confirmado é o intérprete de Logan, Matt Czuchry, que pede a garota em casamento no último episódio. Mas as negociações com Jared Padalecki (Dean) e Milo Ventimiglio (Jess), que namorou Alexis Bledel durante a série, continuam.

As famosas últimas palavras

Amy Sherman-Palladino sempre afirmou que já sabia as quatro últimas palavras que seriam ditas no fim de “Gilmore Girls”. Como ela saiu da série antes da sétima temporada, isso virou uma lenda entre os fãs.Yanic Truesdale, o Michel, disse em entrevista ao Us Weekly que a minissérie vai terminar com a frase imaginada pela criadora. Ele contou que as últimas palavras estão no script distribuído ao elenco. “Eu sempre achei isso intrigante, como todo mundo. Eu ficava: ‘Como ela sabe as quatro últimas palavras?’ Mas, quando eu li, eu disse: ‘Ah, ok. Isso faz sentido’. Eu posso ver agora porque ela sabia que era isso que seria dito”, provoca o ator.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]