• Carregando...
Cena de “MacGyver”, com Richard Dean Anderson no papel principal. | Divulgação
Cena de “MacGyver”, com Richard Dean Anderson no papel principal.| Foto: Divulgação

Muitos ainda lembram bem da abertura da série “MacGyver”, que fez muito sucesso nos anos 1980: ao som de “Tim Sawyer”, do Rush, o ator Richard Dean Anderson fazia proezas inimagináveis (como uma bomba usando apenas fósforo e chicletes, ou algo próximo disso).

Agora, a emissora de TV CBS deu o sinal verde para a realização de um remake da série. O piloto deve ser rodado nos próximos meses. (Se o piloto se sair bem, a produção se tornará uma série de fato e ganhará episódios.)

A nova versão de “MacGyver” mostrará o personagem-título – cujo primeiro nome é Angus, embora pouquíssimos se lembrem disso – antes das aventuras filmadas nos anos 80 (na cronologia da história), vivendo com cerca de 20 anos e sendo recrutado por uma organização clandestina.

A série original teve sete temporadas e tinha Angus MacGyver como um ex-agente secreto das forças armadas dos EUA. Ele improvisava soluções improváveis para fugir de situações perigosas.

O diretor James Wan, de “Velozes e Furiosos 7”, vai dirigir o piloto de “MacGyver”. O elenco ainda não foi definido, nem a data de estreia da série.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]