• Carregando...
Daniela Mercury, jurada do programa,  se junta a  Adnet no palco. | Felipe Monteiro/GShow
Daniela Mercury, jurada do programa, se junta a Adnet no palco.| Foto: Felipe Monteiro/GShow

O ator Marcelo Adnet foi a “superbanda” do “Superstar” neste domingo (22). Ele escolheu a música “Podres Poderes”, de Caetano Veloso, por conta do cenário atual do Brasil . “A música não poderia ser mais apropriada para esse momento em que a gente está vivendo”, comentou Fernanda Lima ao fim da apresentação. “Eu acho que combina com o seu vestido”, retrucou Adnet à apresentadora, que usava vermelho. “Queria cantar uma música que tivesse a ver com o Brasil, com o momento”, explicou o convidado.

Em momento tiete, Fernanda perguntou como ele conseguia fazer tudo tão bem. “É porque você ainda não me viu fazendo coisas horríveis. Não sei andar de bicicleta”, exemplificou. A pontuação dele, que cantou acompanhado da banda fixa do programa, 85%, foi a principal do dia.

Sergio Guizé (o Candinho de “Êta Mundo Bom!”), Eriberto Leão (o Ernesto, também da novela das seis) e Samantha Schmutz (a Dorinha de “Totalmente Demais”), foram os convidados das últimas semanas.

Ranking

A segunda fase do programa terminou com 16 bandas na disputa. Foram eliminadas 161, GroVI, Troia e Turnê. Do Paraná, seguem para a terceira fase os grupos curitibanos Georgia e Gringo’s Washboard Band.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]