• Carregando...

Por seu trabalho em A Grande Família, a atriz Guta Stresser ainda é chamada de Bebel nos lugares por onde passa. E ela não acha isso ruim.

Após um descanso de dois meses, Guta foi convidada para interpretar a fofoqueira Cândida em Amorteamo:

Fale mais sobre a Cândida:

A Cândida é muito fofoqueira. É aquele tipo de pessoa que tem uma vida monótona, então ela se diverte em comentar a vida alheia. De repente, os acontecimentos da cidade começam a ficar bem estranhos, e isso vai dando pano pra manga para a Cândida comentar.

Como foi compor esta nova personagem?

Estudei bastante. Tinha acabado de voltar de viagem quando recebi o convite. Foi uma super boa notícia. Eu passei dois meses fora estudando inglês e, quando voltei, de cara peguei ela com todo amor do mundo. E foi muito bom começar um trabalho novo. Eu mergulhei bastante nesse universo, nas inspirações e referências, como o cinema alemão, o expressionismo. Vi filmes do Tim Burton.

Você já se conseguiu de desvincular da Bebel?

Por um lado, sim. Em um momento, falei algo e pensei ‘isso parece a Bebel’. Mas pedi para refazer a cena. Digo que já me livrei dela como intérprete. Mas não vou me livrar jamais dela como ente querido. Tenho maior carinho por esse personagem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]