• Carregando...
“Orange is the New Black” estreia quarta temporada em junho | Divulgação/
“Orange is the New Black” estreia quarta temporada em junho| Foto: Divulgação/

A sentença das presidiárias de “Orange Is the New Black” foi estendida por mais três temporadas, informou a revista americana “Entertainment Weekly”. Com a renovação, o seriado da Netflix viverá, no mínimo, até seu sétimo ano. O próximo estreia dia 17 de junho.

A criadora e produtora-executiva Jenji Kohan continuará à frente do projeto. Ela agradeceu ao elenco e à equipe pela conquista.

“Mais três anos! Não chega a ser um mandato político, mas ainda é bastante tempo para fazer coisas interessantes. Em algumas culturas, ‘que você viva uma vida interessante’ é uma maldição, mas não vivo nelas”, declarou.

Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, também comentou a escolha.

“Jenji e sua equipe produziram uma série fenomenal e de impacto, que é ao mesmo tempo engraçada e dramática. Estamos ansiosas para ver onde três mais temporadas levarão as personagens.”

“Orange Is The New Black” é baseada no relato homônimo da escritora Piper Kerman sobre sua experiência no sistema prisional americano. A série já foi indicada a 16 prêmios Emmy e seis Globos de Ouro. Seu elenco, majoritariamente feminino, foi premiado na última cerimônia do Sindicato dos Atores dos EUA.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]