• Carregando...
João Pedro Locatelli cantou “60 Dias Apaixonado” | TV Globo/Divulgação
João Pedro Locatelli cantou “60 Dias Apaixonado”| Foto: TV Globo/Divulgação

Paranaense de Realeza, João Pedro Locatelli, de 13 anos, foi escolhido para a fase de times do The Voice Kids, no programa deste domingo (22). Ele é o quinto paranaense nesta edição do programa. João Pedro cantou e tocou sanfona. Com uma música de Chitãozinho e Xororó, o menino levou um sertanejo clássico para os palcos do programa. Ele irá integrar a equipe de Victor & Léo.

João Pedro se apresentou com a música “60 Dias Apaixonado” e impressionou pelo voz cheia de presença. “Demonstra uma capacidade de ir além”, comentou Léo. Depois da apresentação oficial, o menino ainda fez um solo de sanfona. Tocador de acordeão desde os sete anos de idade, ele começou a cantar aos nove. João contou que “ainda pequeno” ganhou sua primeira “gaitinha” do avô.

Ao saber que o rapaz era paranaense, o técnico Léo exaltou que o estado “representa bem” a música caipira. Não à toa. A última edição do The Voice Kids foi vencida por Wagner Barreto, de Porto Rico, nas proximidades de Paranavaí. O menino garantiu o primeiro lugar ao som do sertanejo.

No programa deste domingo, terceiro da fase de audições às cegas, o domínio ficou com os mineiros . João Lucas (o “Lucas Viola”), 12, de Araporã, também irá integrar o time de Victor & Léo. As mineiras Kriscia Incerti, 12, Joyce Mendes, 12, Gabi Borges, 13, e Isardora Ferreira, 9, foram para a equipe de Carlinhos Brown. Já Hadassa Priscila, 11, vai para o time de Ivete. Além dos seis escolhidos, o estado ainda contou com Ana Rabelo, 10, que não passou para a próxima fase.

Os demais selecionados foram Ana Clara, 11, de Cuiabá; Duda Bonini, 10, de Salvador; Laura Castro, 14, de São Paulo; Amanda Lampert, 15, de Porto Alegre.

Paranaenses na disputa

João Pedro Locatelli se junta a outras quatro crianças paranaenses que já avançaram para a próxima fase do reality show. Dois deles também integram o time da dupla Victor & Léo: Juan Carlos Poca, 14, de Foz do Iguaçu, e Mariana de Medeiros, 11, de Curitiba. Moradora de São José dos Pinhais, Flávia Scanuffo, 10, irá treinar com Ivete Sangalo, Ystefani Oliveira, 15, de Paranaguá, também escolheu a cantora baiana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]