• Carregando...

Episódio 1

Massimo Bottura

O italiano recebeu críticas por mexer com as receitas da “nonna”, oferecendo releituras ousadas. Numa delas, ele oferece seis unidades de tortellini, em fila, “caminhando” para o caldo.

Episódio 2

Dan Barber

O nova-iorquino Dan Barber criou um restaurante totalmente ligado a uma fazenda e os dois levam o mesmo nome: Blue Hill. Tudo que é servido por ele vem das terras do Blue Hill.

Episódio 3

Francis Mallmann

O argentino deixou os restaurantes com pessoas de confiança e foi viver na Patagônia. Lá se voltou para métodos milenares, como o curanto – que consiste em cozinhar usando uma cova.

Episódio 4

Niki Nakayama

Movida pelo que os gregos chamam de “húbris”, a chef americana de origem asiática sofreu muito até comandar um restaurante excepcional de comida japonesa de Los Angeles.

Episódio 5

Ben Shewry

O australiano transformou um restaurante ordinário em um ponto cobiçado da gastronomia internacional, usando produtos locais bizarros e inusitados até para os australianos.

Episódio 6

Magnus Nilsson

O sueco conseguiu o que parecia impossível: criou um restaurante no meio do nada, em Järpen, sua terra natal, usando produtos locais, e fez do lugar uma espécie de meca gastronômica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]