• Carregando...
Nicolas Prattes, novo protagonista de “Malhação” | BT Arts/Divulgação
Nicolas Prattes, novo protagonista de “Malhação”| Foto: BT Arts/Divulgação

Nicolas Prattes, que estreou na TV protagonizando a 21ª temporada de “Malhação”, ri quando alguém insinua que ele entrou para a Globo por ser namorado de Livian Aragão, a filha de Renato Aragão, o Didi.

“Se as pessoas vissem o tanto de teste que eu já fiz pra essa novela”, diz ele, após uma gravação no Projac. Foram duas as tentativas antes de o ator, de 18 anos, ser escalado para o elenco como o protagonista Rodrigo. E ele afirma que, mesmo quando ouviu uma resposta positiva, foi um esforço.

“Fiz a primeira audição para esta temporada no dia do meu aniversário. Estava fervendo de febre, com um fiozinho de voz. Nunca achei que rolaria.” Ele ignorou a doença e se apresentou na frente de produtores e diretores do programa.

Dois meses, e mais quatro testes depois, recebeu uma ligação avisando que estaria na nova temporada do folhetim teen. “Não sabia qual era o personagem, muito menos que era protagonista”, conta.

Se já recebeu propostas de publicidade ou de dançar valsas em festas de 15 anos, como os galãs da novela fazem há mais de duas décadas? “Ahaha. Não vou pensar nisso agora. Meu foco é ficar aqui 100%. Abraçar essa oportunidade com todas as garras. É claro que, se rolar e eu achar maneiro na hora, vou topar”.

A conversa de Prattes com a reportagem é interrompida algumas vezes para ele abraçar outros atores que terminaram o trabalho e estão indo para casa. “Faz pouco tempo que a gente está trabalhando junto, mas já é quase uma família. Todo mundo queria muito, sabe como é?”, pergunta, pedindo licença para ir embora. A carona dele, a avó da colega de elenco Giulia Costa, está esperando. O galã vai embora no banco de trás de um carro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]