• Carregando...
Zumbis voltam a infestar a tela na nova temporada de “The Walking Dead” | Divulgação/
Zumbis voltam a infestar a tela na nova temporada de “The Walking Dead”| Foto: Divulgação/

A série “The Walking Dead”, exibida no Brasil pelo canal Fox, recomeça neste domingo (14), às 00h15 (madrugada de domingo para segunda), na versão legendada. A versão dublada será exibida na segunda-feira (15), às 22h30.

A primeira parte da 6ª temporada, que começou no ano passado, terminou com um episódio que deixou o grupo de sobreviventes liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln) em situações difíceis.

A principal delas, principalmente para os fãs que conhecem os quadrinhos que originaram a série, é a chegada do vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) – comandante de outro grupo de sobreviventes do mundo pós-apocalipse zumbi em que se passa “The Walking Dead”.

Parte do exército dos “Salvadores” de Negan apareceu no fim da primeira metade da 6ª temporada, interceptando um veículo com os personagens Daryl, Sasha e Abraham. Nos quadrinhos, o grupo usa métodos violentos para saquear comunidades de sobreviventes nos arredores de Washington.

Assim como os “Os Lobos”, introduzidos na temporada anterior, estes vilões reforçam um dos principais argumentos da série, que retrata os vivos como potencialmente mais perigosos que os mortos numa situação apocalíptica.

O canal Fox vai exibir uma maratona com a primeira parte da 6.ª temporada da série a partir das 16h30 de domingo (14).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]