• Carregando...
Sherilyn Fenn e Kyle MacLachlan em “Twin Peaks” | ABC Photo Archives/ABC
Sherilyn Fenn e Kyle MacLachlan em “Twin Peaks”| Foto: ABC Photo Archives/ABC

Compositor das trilhas sonoras de Veludo Azul, Cidade dos Sonhos e da trilha sonora original de Twin Peaks, Angelo Badalamenti volta ao remake da série de David Lynch com uma nova música, criada especialmente para a abertura da série.

A informação foi confirmada em um painel com as atrizes Sherilyn Fenn e Sheryl Lee, no sábado (23), em Seattle, transmitido pelo site do fã-clube Welcome to Twin Peaks.

Elas também revelaram que o retorno de Twin Peaks à TV, previsto para 2016, terá 18 episódios, o dobro do que era esperado. Além disso, disseram que a história será novamente ambientada na região noroeste americano e cenas no café Double R Diner, de onde o agente Dale Cooper (Kyle MacLachlan) não dispensava uma fatia de torta e uma xícara de café.

Twin Peaks foi criada em 1990 e gira em torno da investigação do FBI sobre a misteriosa morte de Laura Palmer, interpretada por Sheryl Lee.

Há pouco mais de uma semana, David Lynch confirmou que estará à frente da produção. Depois de divulgar, em abril, que não dirigiria novos episódios pois não tinha verba para “fazer o roteiro do jeito que sentia que ele precisava ser feito”, ele confirmou pelo Twitter a terceira temporada da atração.

“Caros amigos do Twitter, os rumores não parecem o que são. Vai acontecer de novo. Twin Peaks volta”, disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]