• Carregando...
Apresentação do humorista será no Teatro Positivo. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Apresentação do humorista será no Teatro Positivo.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O humorista Fagner Zadra, que perdeu o movimento das pernas após um acidente no ano passado, retorna aos palcos neste domingo (8), com o show Rizadra. O espetáculo acontece às 19h no Teatro Positivo, em Curitiba, e terá a participação especial de humoristas convidados.

O “sit down comedy” será a primeira apresentação individual do humorista depois de ficar paraplégico. Em agosto do ano passado, ele chegou a fazer uma participação especial no show do comediante Diogo Portugal.

Fagner Zadra tornou-se popular com os vídeos do Tesão Piá!, grupo que virou febre na internet ao satirizar o cotidiano dos curitibanos.

A apresentação de humor deste fim de semana, além do estilo stand-up de ‘cara limpa’, terá personagens como o Alfredo, um “nonno” de Santa Felicidade.

O preço dos ingressos, sem as taxas, varia entre R$ 31 e R$ 51. Os tickets estão disponíveis nos quiosques do Disk Ingressos e também no site da empresa.

Fatalidade

Em março do ano passado, uma peça de gesso de aproximadamente 30 quilos caiu sobre a cabeça de Fagner Zadra - que também é ator, roteirista e diretor . O acidente foi durante o Festival de Teatro de Curitiba. A peça fazia parte da decoração da festa de abertura do festival.

Segundo relato de testemunhas na época, ele estava caminhando pela pista de dança quando o objeto, que estava suspenso por uma corrente, caiu do teto sobre sua cabeça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]