• Carregando...
 | /
| Foto: /

Anthony Kiedis aplica injeções de ozônio

Reprodução

Parece exótico demais, mas não é: o vocalista do Red Hot Chili Peppers fala sobre isso em sua autobiografia, Scar Tissue. Depois de usar heroína por anos (vício que matou um dos integrantes da banda, Hillel Slovak, em 1987), ele se tornou bastante preocupado com a saúde e alimentação. No livro, ele explica que as injeções ajudam a “purificar o sangue” – há quem diga, inclusive, que esse é um dos segredos da boa forma do músico, de 52 anos.

Courtney Love “achou” o avião da Malaysia Airlines

Reprodução

Essa foi em 2014, quando a empresa Digital Globe envolveu os internautas na busca do sumiço do voo MH370 (que nunca foi encontrado). Na época, a polêmica cantora, vocalista do Hole, publicou uma foto em seu Facebook com sinalizações da ferramenta, mostrando onde poderia estar o voo. A suposição virou uma das maiores piadas da rede.

Kanye West diz que Beck não deveria ter vencido Grammy

Fato. Com um baita disco (“Morning Phase”, 2014), o cantor e compositor Beck venceu o Grammy de Melhor Álbum do Ano, principal categoria da premiação, em fevereiro. O rapper Kanye West subiu nas tamancas – e no palco. Deu uma voltinha na frente de Beck, que ficou meio atordoado, e foi embora com as mãos abanando. Depois da cerimônia, West disse que Beyoncé deveria ter levado o prêmio. E que a decisão da academia foi “desrespeitosa.” Arrã.

Morrissey para show depois de ofensa de fã

DIEGO TUSON - AFP/DIEGO TUSON - AFP

Aconteceu na Polônia, em novembro do ano passado: um “fã” que estava na grade gritou um “cala boca e canta” enquanto o cantor e compositor inglês conversava com a plateia. Ele interrompeu a apresentação, que tinha acontecido por 25 minutos. Ofendido, ele simplesmente deixou o palco, e um representante da casa voltou para anunciar o encerramento. O “engraçadinho” deveria ter previsto que estragaria o show de todo mundo, levando em conta o humor peculiar de Morrissey

Billy Corgan comprou anúncio em jornal para pedir volta da banda

MS/KS/MIKE SEGAR

O fundador do Smashing Pumpkins é conhecido por sua genialidade e também pelo seu temperamento “difícil.” Tanto que a banda se fez e desfez várias vezes por conta de brigas entre os integrantes, puxadas geralmente pelas implicâncias de Corgan. Em 2005, pouco depois de ironizar a ideia de voltar a reunir a banda, ele reuniu a banda. Mais: fez isso comprando um anúncio de página inteira no “The Chicago Tribune”, pedindo o retorno do grupo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]