• Carregando...
Gegê Félix e o “menino do Rio” Graça Mello em show acústico. | Arquivo Pessoal/
Gegê Félix e o “menino do Rio” Graça Mello em show acústico.| Foto: Arquivo Pessoal/

O violonista curitibano Gegê Féliz recebe nesta sexta-feira (29) o musico e ator carioca Ricardo Graça Mello para um show acústico no Kingston Pub (Rua Visconde do Rio Branco, 835, centro).

No repertório do duo, clássicos da música brasileira da década de 1980, em especial músicas que ficaram famosas cantadas por Graça Mello como “De Repente Califórnia” e “Garota Dourada”, ambas na trilha sonora do filme Menino do Rio, de 1982, dirigido por Antonio Calmon.

O filme, aliás, será exibido nesta quinta-feira pelo canal Brasil na sessão Cine Chat Brasil e tem como convidados os atores Graça Mello, André de Biase, Cissa Guimarães e Cláudia Ohana.

Após o término do longa, uma webcam será aberta para que os atores comentam os detalhes e respondam às perguntas feitas no bate-papo por internautas, ao vivo, pelo site do Canal Brasil.

Inspirado na canção composta por Caetano Veloso , o filme narra as aventuras de um grupo de adolescentes que quer a liberdade no Brasil do fim da ditadura e vive entre o surfe, asa delta, encontros e desencontros amorosos marcam a vida dos personagens, que levam à tela a filosofia de vida da geração dos anos 1980

Como ator, Graça Mello também foi protagonista do programa de televisão infantil “A Turma do Pirlimpimpim” e atualmente faz parte do elenco do programa Zorra Total. Gegê e Graça Mello trabalham juntos com este há dez anos e se apresemtaram em vários estados do país. Os ingressos estão à venda no local por R$ 50.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]