• Carregando...
Abelardo Barbosa (1917-1988) e seu personagem mítico. | Divulgação
Abelardo Barbosa (1917-1988) e seu personagem mítico.| Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (25), às 23h30, o canal Viva exibe o espetáculo Chacrinha, o Musical, em comemoração do aniversário de cinco anos do canal.

A atração, que vai ao ar em cinco episódios semanais, retrata com emoção e humor a vida de Abelardo Barbosa (1917-1988), o pernambucano desbocado que ganhou o país como radialista e se tornou um dos ícones da tevê brasileira.

O musical, que tem texto assinado por Pedro Bial e Rodrigo Nogueira, foi gravado no Teatro Alfa, em São Paulo. O Velho Guerreiro é vivido por Leo Bahia e Stepan Nercessian, nas fases jovem e adulta, respectivamente. “Hoje, se Chacrinha estreasse um programa, exatamente como ele fazia naquela época, seria um campeão de audiência”, comenta Nercessian.

Elenco

Chacrinha, o Musical levará o público a uma viagem no tempo, com atores interpretando nomes que passaram pelo programa do Velho Guerreiro, como Sidney Magal, Fábio Jr. e Elba Ramalho, entre outros.

Os atores Nelson Freitas e Alessandra Maestrini sobem ao palco e soltam a voz em uma versão animada de Cassino do Chacrinha (Globo, 1982-1988). As ex-jurada Elke Maravilha e a ex-chacrete Rita Cadillac são homenageadas por atrizes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]