Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
Comportamento

Belas assistentes de palco roubam a cena nos programas de TV

13/03/2007 | 13:54 |
  • Comentários

Na TV, elas ficam quase sempre em segundo plano. As estrelas ali, geralmente, são outras. Mas as ajudantes de palco podem também roubar a cena. Ainda mais quando saem nuas em revistas masculinas. É o caso de Eloah Uzeda, coleguinha do "Caldeirão do Huck" e capa da "Playboy" deste mês. Depois de um ano e três meses no programa, a lourinha de 25 anos vive agora seu melhor momento.

— O "namoro" com a revista começou em novembro. Deixei que o Luciano Huck cuidasse de toda a negociação. O cachê pesou na hora de dizer sim — conta Eloah, que estuda psicologia e não pensa em ficar muito tempo na televisão: — Não pretendo seguir carreira artística.

Divulgação/www.bbb.globo.com

Divulgação/www.bbb.globo.com / Flávia, de assistente de palco para o BBB 7 Ampliar imagem

Flávia, de assistente de palco para o BBB 7

A história de Elaine Alves não é muito diferente. Ela derrotou outras dez candidatas e ganhou o posto de ajudante de palco de "O melhor do Brasil", na Record. E, depois de posar para a revista "Vip", todo mundo começou a prestar mais atenção naquela bela morena atrás do apresentador Márcio Garcia. Agora, Elaine quer pular do programa de variedades para as novelas:

— Tenho o sonho de fazer uma vilã na TV.

Do mesmo programa saiu Flávia Viana, eliminada há uma semana do "Big Brother 7". Foi sua última parada antes de entrar para a famosa casa, depois de já ter participado de outras atrações na telinha, como o extinto "Te vi na TV", apresentado por João Kleber na RedeTV!.

As ajudantes de palco também vão virar o centro das atenções no "Domingo legal". Um concurso vai escolher a candidata ideal para fazer companhia a Helen Ganzarolli. As concorrentes se inscreveram pela internet. Vale lembrar que saiu do SBT a ajudante de palco mais famosa da TV: Marriete. A loura ficou famosa nos anos 80, posou para a "Playboy" e foi parar na Globo. Hoje, mora nos EUA e trabalha para o esotérico Walter Mercado.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 69,30 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade