Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade

Divulgação/Evidência Comunicação

Divulgação/Evidência Comunicação / Lulu Santos: músico carioca traz a Guaratuba o show de seu mais recente álbum, LongPlay, lançado em 2007 Lulu Santos: músico carioca traz a Guaratuba o show de seu mais recente álbum, LongPlay, lançado em 2007
Música

Lulu Santos sintetiza décadas de carreira

Músico volta a Curitiba para apresentar, no Grande Auditório do Teatro Positivo, o show que considera o melhor e mais completo de sua história

Publicado em 07/11/2008 |
  • Comentários

Um versão electro-funk de “Deixa Isso pra Lá”, samba clássico imortalizado na voz de Jair Rodrigues, seguida de um pout-pourri de hits como “Toda Forma de Amor”, “Um Certo Alguém” e “O Último Romântico”.

Assim foram os primeiros 20 minutos do show que o cantor e compositor carioca Lulu Santos apresentou em Curitiba no mês de abril, para um público de aproximadamente 18 mil pessoas que compareceram ao festival Lupaluna, realizado pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC), no LunaPark, em Piraquara.

E é esta a cena que deve se repetir nesta sexta-feira, no Grande Auditório do Teatro Positivo, onde Lulu apresenta o mesmo show trazido à capital paranaense há poucos meses, relativo ao disco LongPlay, 21º título de sua discografia.

Considerada pelo próprio músico como a “melhor e mais completa” de sua carreira, a apresentação de logo mais sintetiza o espírito de renovação que sempre marcou os caminhos musicais trilhados por Lulu desde o início de sua carreira, no início dos anos 1980.

Renovação

“Na melhor das hipóteses, o pop se renova, nunca é sempre o mesmo. Se você juntar 'Como Uma Onda', 'Assim Caminha a Humanidade' e 'Tempo Modernos' dá um leque amplo de possibilidades. Em LongPlay, sinto que a minha mistura de elementos musicais aparentemente díspares está mais homogênea”, explica Lulu, em entrevista por e-mail à Gazeta do Povo.

O repertório do show ainda conta com as dançantes “Já É” e “Assim Caminha a Humanidade”, contrapostas à tranqüilidade da trinca de baladas “Sereia”, “De Repente, Califórnia” e “Como Uma Onda”, que devem atender exatamente às expectativas do carioca em relação ao show na capital paranaense: “Fazer o melhor show possível, afinar e melhorar ainda mais minha relação com as pessoas que se interessam por minha música”, revela.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade